Pular para o conteúdo

Conheça o projeto

Conceito

Resgatar o simples da vida, viver em um lugar calmo, tranquilo, onde é possível se conectar com a natureza e compartilhar os melhores momentos ao lado de quem você ama. Esse é o Viverde São Pedro da Aldeia! Um condomínio fechado, próximo ao centro da cidade, com infraestrutura completa, diversas opções de lazer e que torna realidade o sonho de morar com conforto, segurança e qualidade de vida.

Lazer

Pensando também no bem-estar dos moradores, as áreas de lazer foram estrategicamente distribuídas por todo o condomínio e atendem a todas as faixas etárias: fitness externo, parques infantis, quadra de futebol, quadra de tênis, mirante, academia, espaço gourmet/salão de festas, piscina adulto e infantil.

Segurança

A segurança também é um item que se destaca no residencial: Controle de acesso, CFTV e fechamento perimetral.

O Verde

O Viverde São Pedro da Aldeia prevê a preservação de uma área de mais de 60.000 m² que, além de formar um cinturão verde, proporcionará proteção natural e qualidade térmica. A área será enriquecida e transformada em uma RPPN (Reserva Privada do Patrimônio Natural).

Esportes Náuticos

Integrado a Lagoa de Araruama, o Viverde São Pedro da Aldeia será o lugar perfeito para a prática de esportes náuticos como Kite, Stand up e Canoa Havaiana. Além disso, na estrutura do clube há uma guarderia para facilitar o armazenamento dos equipamentos e o acesso a orla.

Infraestrutura

O Viverde São Pedro da Aldeia será entregue com: rede coletora de esgoto e o tratamento dos efluentes será realizado pela concessionária Prolagos; rede de água; sistema de drenagem; rede de distribuição de energia e iluminação pública em LED.

Localização

Localizado as margens da Lagoa de Araruama, a apenas 3 minutos do centro da cidade e a um minuto da Rodovia RJ 140, que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio, o condomínio fica próximo a uma consolidada rede de comércio e serviços.

Vídeos

Implantação

Depoimentos



  • ''O grande diferencial foi a localização que é a melhor de São Pedro da Aldeia, a qualidade de vida e segurança''
    Reuilis Barcelos - Futuro Morador


  • "Um condomínio que vai me trazer segurança, comodidade, privacidade e liberdade para criar meus filhos."
    William Druta - Futuro Morador

Faça parte desse sonho:

Fale com um consultor

Localização

NOVA SÃO PEDRO

900 m

PREFEITURA

1000 m

IGREJA

1300 m

CABO FRIO

14 Km

ARRAIAL DO CABO

24,7 Km

BÚZIOS

31,7 Km

Bairro Jardins de São Pedro/Nova São Pedro (próximo ao Teatro)

O Viverde São Pedro da Aldeia está próximo ao centro da cidade, que possui diversas opções de comércios e a pouco metros da Prefeitura. O município é conhecido por sua tranquilidade e segurança e vem atraindo investimentos em função da sua localização estratégica, que permite fácil acesso a outras cidades da região, como Cabo Frio e Búzios, proporcionada pela RJ140. Além disso, no município encontra-se a Base Aérea Naval, sede da Força Aeronaval da Marinha do Brasil.

As obras estão a todo vapor.

Acompanhe abaixo o percentual de execução. Clique em cada etapa, veja fotos e saiba mais.

Clique em cada etapa, veja fotos e saiba mais.

TERRAPLANAGEM

Esta etapa prevê o preparo do terreno para ficar na configuração do projeto. São feitos cortes e aterros em toda a área do empreendimento.

Atualizado em: 28 de setembro de 2020 às 17:24

DRENAGEM

Atividade na qual são executadas tubulações de concreto com o objetivo de encaminhar as águas das chuvas, coletadas através de ralos, instalados próximos ao meio fio, para o deságue no canal Mossoró.

Atualizado em: 28 de setembro de 2020 às 17:24

ÁGUA E ESGOTO

Nesta etapa são feitas tubulações para a distribuição de água potável e coleta de esgoto de todo o empreendimento. Serão feitas também a construção de um reservatório de água potável com capacidade de 478.000 litros, uma elevatória de água para bombear a água para o reservatório e uma elevatória de esgoto para bombear o esgoto coletado no condomínio para a rede existente, externa ao condomínio.

Atualizado em: 28 de setembro de 2020 às 17:24

PAVIMENTAÇÃO

Todas as ruas do empreendimento serão pavimentadas com asfalto após conclusão das redes de drenagem, água e esgoto.

Atualizado em: 28 de setembro de 2020 às 17:26

ILUMINAÇÃO

Nessa etapa será executada toda a infraestrutura e instalação de postes para a parte elétrica e iluminação do condomínio. Vale destacar ainda que toda a iluminação pública do Viverde São Pedro da Aldeia será com lâmpadas de LED, que reduzem o consumo de energia em mais de 50% quando comparadas às fontes de luz tradicionais.

Atualizado em: 16 de março de 2020 às 13:47

MUROS E CERCAS

Uma das primeiras etapas da obra, a construção de muros e cercas tem como objetivo limitar a área do empreendimento, fornecendo privacidade e segurança aos moradores do condomínio.

Atualizado em: 28 de setembro de 2020 às 17:25

CLUBE

Um dos destaques do projeto, o clube será construído próximo a orla da Lagoa de Araruama, contemplando áreas de lazer como: academia, piscina, salão de festas e apoio com guarderias para velejadores remadores e esportistas náuticos.

Atualizado em: 28 de setembro de 2020 às 17:25

GUARITA

Dentre as etapas da obra está a construção de uma guarita na entrada do condomínio para controle do acesso e saída de moradores e visitantes ao empreendimento.

Atualizado em: 28 de setembro de 2020 às 17:25

QUADRAS

Mais uma opção de lazer para os moradores, o Viverde São Pedro da Aldeia contará com duas quadras, sendo uma de grama sintética e a outra de concreto. Nessa etapa da obra será construído também um vestiário de apoio às quadras.

Atualizado em: 28 de setembro de 2020 às 17:25

ÁREAS VERDES

Outro destaque do Viverde São Pedro da Aldeia são os diversos espaços ao ar livre que possibilitam contato com a natureza. Ao todo, serão 23 praças arborizadas e distribuídas estrategicamente pelo condomínio. Parques infantis, bicicletários e aparelhos de ginástica também serão disponibilizados para os moradores nas áreas externas.

Atualizado em: 28 de setembro de 2020 às 17:25

ORLA

Resgatar o simples da vida e se conectar com a natureza. O Viverde São Pedro da Aldeia terá uma orla com 9.473 m², que proporcionará a integração dos moradores com a lagoa, para a prática de diferentes esportes. Na orla serão instaladas três quadras de vôlei de praia e a faixa de areia será ocupada por quiosques com cobertura tipo palha, criando sombras para os usuários.

Atualizado em: 28 de setembro de 2020 às 17:26

Viverde Urbanismo

 

 

Um empreendimento com assinatura e qualidade Viverde Urbanismo. Uma empresa que busca revolucionar o modo como as pessoas vivem, trabalham e dividem os espaços urbanos através da excelência no planejamento, na execução e na organização do modo como elas convivem.